Entregas e Devoluções

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

1. Devolução de Produtos Defeituosos
O cliente tem direito à devolução se verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos ou outras não conformidades. A devolução pode ser feita no período de 1 mês após a notificação do defeito e o produto deve manter a etiqueta de identificação e o selo descartável (se for o caso). O Vendedor procederá à análise do produto devolvido e informará o utilizador do direito ao respectivo reembolso (se for o caso).

Caso se confirme o defeito ou a não conformidade como motivos justificadores da devolução será reembolsada a totalidade do montante pago.

O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na encomenda.


2. Devolução por Insatisfação
O cliente da nossa LOJA ONLINE poderá, caso não fique satisfeito com os produtos fornecidos, proceder à sua devolução no prazo de 30 dias de calendário após a sua recepção. Contudo, o direito à devolução apenas ocorre nos seguintes termos:
O Cliente não tenha anteriormente efectuado nenhuma devolução com os mesmos fundamentos.

O Cliente deverá colocar por escrito o motivo da devolução.

Não tenham sido adulterados e mantenham a etiqueta de identificação.

Caso seja devolvida mais do que uma peça, todas deverão estar em perfeito estado de conservação, com todas a etiquetas e na sua caixa original.

Caso a sua devolução tenha sido feita por outros motivos que não os da existência justificada de defeito ou não conformidade dos produtos, a Quebra-Notas não efectuará o reembolso as despesas de entrega e despesas de devolução.

A Quebra-Notas reserva-se o direito de recusar encomendas posteriores de Clientes que já tenham procedido a uma devolução nestes termos.


3. Devolução de Ofertas
A devolução de um produto oferecido deve ser feita pela pessoa que o ofereceu/comprou.

O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.